Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper

A Topper apresentou oficialmente as novas camisas do Botafogo 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro que estreiam no próximo domingo contra o São Paulo no Estádio Raulino de Oliveira.

 

Camisa titular

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper Titular

A camisa titular do Botafogo para a temporada traz o tradicional listrado vertical alvinegro com três faixas pretas e quatro brancas na parte frontal. As mangas também são listradas e trazem as bordas pretas. A gola redonda também é preta e traz detalhes em branco. Na parte inferior direita, um selo que faz menção aos 20 anos da conquista do Troféu Teresa Herrera, torneio de verão disputado na Espanha, e vencido em cima da Juventus em 1996. Calção preto e meiões cinzas completam o kit principal do Fogão.

Camisa preta

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper Preta

A camisa reserva do Botafogo traz listras verticais pretas e cinza escura. A gola é preta e traz pano subposto em cinza escuro. As bordas das mangas também são pretas. Assim como o uniforme titular a camisa traz menção aos 20 anos do Troféu Tereza Herrera.

Camisa cinza

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper Cinza

Mais um modelo de camisa lançado pela Topper para a temporada, a terceira das camisas do Botafogo 2016-2017, traz um modelo bem interessante com faixas verticais na cor cinza que inicia mais escura no meio e vai clareando conforme chega às extremidades do uniforme. A gola é igual a do manto principal em cinza claro. Calção e meiões cinzas claros completam o terceiro kit da equipe de General Severiano para jogo.

Camisa feminina

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper Feminina

A Topper não esqueceu das mulheres botafoguenses e lançou um interessante modelo feminino na cor rosa com o mesmo desenho da camisa cinza clara.

Toda a linha Botafogo/Topper 2016

Toda a linha Botafogo/Topper 2016 (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

O novo contrato com a Topper, que substitui a Puma, terá duração de 3 anos, com valores que podem chegar a R$ 40 milhões, divididos entre dinheiro fixo, royalties, e percentual em vendas.

Camisa especial branca #HeforShe

Brasileiro_A_2016_Figueirense_X_Botafogo-371738-1024x701

Durante partida contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo atuou com um uniforme branco, diferente dos três oficiais que foram lançados neste ano.

E esse novo manto foi utilizado por uma causa muito nobre: a campanha #HeForShe da ONU, de solidariedade dos homens pela igualdade de gêneros. A cor branca foi escolhida justamente por ser a cor oficial da campanha de combate à violência do homem contra a mulher.

Segundo o clube, o apoio veio após iniciativa da Torcida Loucos Pelo Botafogo e faz questão unir forças em prol de uma sociedade melhor.

botafogo fr

O manto tem a cor branca como predominante e possui detalhes pretos nos ombros, em formato triangular, sendo muito parecido com o utilizado pelo Cruzeiro em 2013. A gola é V, também preta.

A Topper estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões cinzas.

►Compre camisas do Botafogo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Botafogo 2016-2017 assinadas pela Topper para o Campeonato Brasileiro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!