Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do AC Milan 2016-2017, em que disputa da Serie A italiana. Como havíamos antecipado há algum meses, o novo uniforme titular possui um design bem exótico e a volta do escudo oficial. Já o kit reserva aposta em um modelo bem clean e bastante tradicional.

Camisa titular

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas Titular

O manto traz a predominância da cor preta, e sete finas listras vermelha na parte da frente da camisa, sendo a do meio, centralizada. Essas linha possuem um efeito especial que simula sangue, inspirado no apelo “Il Diavolo”.

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas

A gola é V, de cor preta, como as mangas, que possuem nos punhos, finas linhas vermelhas. A bandeira da Itália é colocada na nuca, acima das costas, que são totalmente pretas. As três listras da Adidas são colocadas nas laterais da camisa, como é tendência da marca para a temporada, na cor cinza.

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas calção

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor escolhida para o patrocinador master, que fica na área nobre da camisa. O escudo do AC Milan é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão oficial, após duas temporadas sendo trocado pelo primeiro escudo do clube, com a cruz vermelha. O verso não traz listras e é totalmente preto. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas Reserva kit

A Adidas apresentou oficialmente, a nova camisa reserva do Milan para a temporada. Predominantemente branca, a camisa tem gola polo e o grande destaque fica por conta de detalhes dourados vistos nas listras nos ombros, nas bordas das mangas e na aplicação do logo da Adidas e do patrocínio da Fly Emirates.

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas Reserva a

Ao longo do corpo, finas linhas verticais texturizadas cortam o corpo tanto na frente como na parte de trás, dando um tom bem elegante para a peça.

Camisas do AC Milan 2016-2017 Adidas Reserva calção

Calção e meiões brancos com detalhes dourados completam o conjunto para jogos como visitante da equipe vermelha de Milão.

Terceira camisa

Terceira camisa do Milan 2016-2017 Adidas

Com um design elegante a terceira camisa do Milan aparece em um tom escuro da cor verde, com as mangas em um estilo único de degradê, indo do verde escuro ao branco, com detalhes vermelhos nas bordas.

Terceira camisa do Milan 2016-2017 Adidas kit

A gola é redonda e aparece na mesma cor do manto. As três listras da Adidas aparecem nas laterais, na cor branca.

O calção traz a mesma cor do manto, bem como as meias, ambos com detalhes brancos e completam a última das camisas do AC Milan 2016-2017 para a temporada.

Veja vídeo da campanha “Blá Blá Blá que ativa o novo terceiro uniforme:

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do AC Milan 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!