Camisa titular do Corinthians 2016-2017 deve ser bege » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa titular do Corinthians 2016-2017 deve ser bege

Camisa titular do Corinthians 2016-2017 deve ser bege

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians camisa bege

As camisas do Corinthians para a temporada estão prestes a ser apresentadas. Com estreia marcada para o início do Campeonato Brasileiro no dia 15/05, em jogo contra o Grêmio, os novos uniformes ainda não tiveram nenhuma imagem vazada na internet, no entanto, o colunista do “Meu Timão”, Teleco1910, que já nos deu várias dicas sobre novidades do alvinegro, anunciou nesta quarta-feira (20) que a nova camisa titular do Corinthians 2016-2017 não será branca e deve voltar a ser bege (areia).

A última vez que o Timão teve um uniforme com essa cor predominante foi em 2010, em camisa que homenageou o centenário do clube. Segundo o mesmo nos falou em exclusividade, a camisa deve lembrar o primeiro manto utilizado pelo clube, e deve utilizar os modelos de fontes abaixo.

numeracao corinthians 2016

Apesar dessas dicas de numeração e cor predominante, ainda não há maiores informações sobre o modelo que será utilizado pela Nike.

Em janeiro deste ano, o mesmo Teleco1910, nos revelou que a nova terceira camisa do Corinthians para a temporada terá a cor azul predominante com detalhes em roxo. Nos próximos dias, imagens e mais informações sobre os uniformes do Timão devem vir à tona e traremos as novidades aqui no MDF para vocês.

-> Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato da camisa titular do Corinthians 2016-2017 ser na cor bege?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!