Camisas de Futebol » Camisa do Fluminense 2016 Adidas (não lançada)

Camisa do Fluminense 2016 Adidas (não lançada)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas não é mais a fornecedora do Tricolor das Laranjeiras, isso todos nós sabemos, mas a imagem de uma suposta camisa do Fluminense 2016 assinada pela marca foi enviada para a nossa equipe.

A camisa muito possivelmente seria o modelo que a fornecedora alemã apresentaria para o Fluzão utilizar nesta temporada, utilizando inclusive as três listras laterais, novidade que a marca está introduzindo em suas equipes nesta temporada.

Camisa do Fluminense 2016 Adidas Tricolor

A gola da camisa tricolor seria V na cor branca, a mesma cor aparece nas três listras laterais e em finas linhas nas bordas das mangas.

No início do ano a diretoria do Fluminense resolveu encerrar de forma unilateral o contrato com a marca que já durava aproximadamente 20 anos, a atual fornecedora da equipe é a Dryworld, marca canadense que estreou no Brasil nesta temporada e apresentou as novas camisas do time em fevereiro.

Adidas ou Dryworld? Qual dos modelos para 2016 é o mais bonito em sua opinião?

Adidas ou Dryworld? Qual dos modelos para 2016 é o mais bonito em sua opinião?

Segundo informações do Valadão Editions, leitor que nos passou esta imagem, o modelo 2016 da Adidas que não chegou a ser lançado, estava sendo vendida em um quiosque no clube durante um evento nas obras do CT por R$ 180,00.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, gostaram do modelo que seria apresentado como camisa do Fluminense 2016 pela Adidas? Melhor ou pior que a tricolor apresentada pela Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!