GE Brasil de Pelotas fecha com a Topper para a Série B » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » GE Brasil de Pelotas fecha com a Topper para a Série B

GE Brasil de Pelotas fecha com a Topper para a Série B

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

GE Brasil de Pelotas Topper abre

O Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas anunciou oficialmente nesta quinta-feira (02/06), a Topper como sua nova fornecedora de material esportivo para as próximas três temporadas.

O Brasil, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro, vestia até então uniformes produzidos pela Kappa, fornecedora do clube desde 2014, e que tinha contrato válido até o dia 31 de maio.

O novo acordo foi firmado na última quarta (01/06), no escritório da marca, em São Paulo, o gerente executivo do clube, Armando Dessesards, levou o contrato assinado pelo presidente Ricardo Fonseca, onde, além da assinatura dos representantes da Topper, os últimos ajustes e detalhes foram definidos para o início da produção dos mantos vermelho e preto.

Enquanto aguarda a chegada dos novos uniformes, o Brasil usará camisas de fabricação própria, em uma série exclusiva e especial, a qual será usada pelos atletas em uma partida. A campanha Amor à Camisa Topper dará a oportunidade do torcedor comprar a camisa exclusiva, colocar seu nome nela e ter o manto vestido pelos atletas na partida que antecedem a chegada da Topper.

►Compre a camisas do Brasil de Pelotas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Brasil de Pelotas utilizar uniformes da Topper na Série B do Campeonato Brasileiro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!