Camisas de Futebol » Radiant Reveal Pack | Nike lança chuteiras para homens e mulheres

Radiant Reveal Pack | Nike lança chuteiras para homens e mulheres

by Juliano Buzato
Radiant Reveal Pack Nike lança chuteiras para homens e mulheres capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Radiant Reveal Pack  Nike lança chuteiras para homens e mulheres capa

A Nike revelou seu novo pacote de chuteiras, o “Radiant Reveal Pack”, a serem lançados dia 27 deste mês de março no app oficial da marca e com chegada prevista nas lojas especializadas para o dia 29.

Utilizando as já conhecidas Mercurial, Hypervenom, Magista e Tiempo, a inovação vem na criação de um pacote feminino e um masculino com cores radiantes, tendo como base o branco, o amarelo e o rosa.

PACOTE RADIANT REVEAL MASCULINO

Nike Hypervenom Radiant Reveal

SU16_FB_Radiant_Reveal_Pack_Hypervenom_Phantom_FG_A_native_1600

A chuteira traz um design que mistura o clássico com o chamativo, na parte superior encontramos a cor branca, juntamente com os cadarços, símbolo e cano longo em preto. A parte que nos chama atenção é a sola que contém as cores rosa, laranja e amarelo que tornam a chuteira original e exclusiva, com um efeito de que as cores estão subindo e “dominando” a cor branca. A Nike também revelou que irá criar uma versão de cano curto, com o mesmo design, para a chuteira.

Nike Mercurial Radiant Reveal

SU16_FB_Radiant_Reveal_Pack_Mercurial_Superfly_FG_H_native_1600

Esta também vem na cor branca com cadarços, símbolo e cano longo em preto. Porém possui detalhes no calcanhar, na barra do cano e nos cravos, na cor amarelo “marca texto” quase verde. Os buracos do cadarço vem com detalhes em rosa e laranja, e o design possui listras que vão de uma ponta a outra em degradê nas três cores. Também terá uma versão em cano curto com o mesmo design.

Nike Magista Radiant Reveal

SU16_FB_Radiant_Reveal_Pack_Magista_Obra_FG_A_native_1600

A chuteira vem na cor preta com detalhes em rosa, a cor branca começa em degradê na parte superior e vai se intensificando até chegar à sola, que é preta. O símbolo da marca vem na cor preta como as outras, porém possui um contorno na cor branca. Esta também irá possuir uma versão em cano curto, porém não terá o mesmo design, virá em branco , com alguns “furos” na cor rosa, como se o branco fosse uma capa cobrindo a cor rosa.

Nike Tiempo Radiant Reveal

SU16_FB_Radiant_Reveal_Pack_Tiempo_Legend_VI_FG_H_native_1600

Um pouco mais clássica que as outras, a Tiempo vem na cor branca, com língua, cadarços e símbolo pretos. Com a sola que começa na cor amarelo “marca texto” e termina em laranja na parte do calcanhar.

 

PACOTE RADIANT REVEAL FEMININO

Nike Hypervenom Radiant Reveal

Nike_SU16_wmns_HyperVnmPhntmFG_313_LAT_copy_hd_1600

A chuteira vem com a parte superior em degradê, que começa em azul turquesa e termina com verde limão. Os detalhes que partem do solado são em azul turquesa também, e o símbolo em branco.

 

Nike Mercurial Radiant Reveal

Nike_SU16_wmns_MercSprflyFG_818_LAT_copy_hd_1600

 

A Mercurial também vem com um design em degradê, que começa na cor laranja e termina em amarelo. Solado preto e símbolo branco completam a chuteira.

 

Nike Magista Radiant Reveal

Nike_SU16_wmns_MagObraFG_616_MED_copy_hd_1600

 

Com uma bela combinação das cores vermelho e laranja, a chuteira chama atenção. Porém o símbolo branco dá um toque sublime a Magista.

 

Nike Tiempo Radiant Reveal

Nike_SU16_wmns_TiempoLegendVIFG_154_LAT_copy_hd_1600

A chuteira vem com a cor branca predominante, porém os detalhes são interessantes. A sola vem em azul com as travas roxas, e o símbolo, com um design em degradê em roxo e verde água.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Radiant Reveal Pack da Nike com chuteiras para homens e mulheres? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!