Leitor MDF: Camisa do Botafogo 2016 Topper (Flávio Martins) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa do Botafogo 2016 Topper (Flávio Martins)

Leitor MDF: Camisa do Botafogo 2016 Topper (Flávio Martins)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como anunciamos para vocês em Fevereiro, a Topper está de volta ao futebol brasileiro e substituirá a PUMA no fornecimento esportivo do Botafogo já para o Campeonato Brasileiro em abril.

Mudança de patrocinador à vista, e nossos leitores como de costume já entram em ação para imaginar como serão os novos uniformes de suas equipes. Não diferente disso, o Flávio Martins nos enviou como ele imagina que poderia ser a camisa do Botafogo 2016 assinada pela Topper para o Glorioso.

botafogo topper 2016

Em seu desenho, o torcedor imagina o tradicional listrado do alvinegro com detalhes pretos na gola redonda, bordas das mangas, laterais e barra do manto. A identidade da marca aparece de maneira bastante agradável no lado direito do peito em preto com bordas brancas e no verso da gola, além do selo na parte inferior esquerda. No verso, a numeração em branco com a simulação do número 7 de Neílton, um dos principais jogadores do elenco atual.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Botafogo 2016 assinada pela Topper na imaginação do Flávio Martins no Leitor MDF?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!