Camisas de Futebol » Camisas do Fluminense 2016 Dryworld

Camisas do Fluminense 2016 Dryworld

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Fluminense 2016 Dryworld

A Dryworld apresentou oficialmente nesta sexta-feira (04/03) as novas camisas do Fluminense 2016 para a temporada na qual o clube disputa a Liga Rio-Sul-Minas, o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. A apresentação teve a participação de Pedro Bial, abertamente um torcedor apaixonado pelo clube.

Camisa titular

fluminense 9

A camisa titular do Fluminense para a temporada traz o tradicional listrado vertical em grená, verde e branco, em um visual bem simples e clássico, com faixas brancas laterais. A gola é branca com bordas em grená, já os punhos aparecem um pouco mais grossos, também em branco.

A Dry World estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

fluminense 6

No verso da gola é possível ver a assinatura da Dryworld “Dryworld. Dream. Defy. Deliver”, já a numeração e o nome dos jogadores aparecem em branco.

Camisas do Fluminense 2016 Dryworld escudo

O escudo mostrado nos teasers durante a semana, deu o que falar pelo fato de ter sido aplicado em silk. Nas redes sociais, a marca prontamente se defendeu dizendo que a versão silkada será usada pelos jogadores para melhorar a performance, já a versão para os torcedores, terá o escudo bordado.

Calção branco com detalhes grená e meiões predominantemente brancos completam o kit para jogos como mandante do Tricolor das Laranjeiras.

Camisas do Fluminense 2016 Dryworld

Camisa reserva

fluminense 4

A camisa reserva também traz um visual simples e clássico. O manto é predominantemente branco e traz gola V tricolor. Detalhes nas mesmas cores são vistas nas laterais. Já nas costas a numeração e o nome do jogador aparecem na cor grená.

A Dry World estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas do Fluminense 2016 Dryworld Reserva

Completam o uniforme, calção e meiões grená, para jogos como visitante do Flu.

 

Camisas de goleiro

As camisas de goleiro do Fluminense tem duas opções de cor, preta e amarela.  O novo manto titular estreará no jogo contra o América-RJ, marcado para o domingo (6) em Los Larios, estádio do Tigres do Brasil.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Fluminense 2016 assinadas pela canadense Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!