Camisas de Futebol » Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Copa América Centenário

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Copa América Centenário

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas dos EUA 2016-2017

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas dos EUA 2016-2017 assinadas pela Nike para a Copa América Centenário, competição sul-americana que será pela primeira vez na história disputado em solo norte-americano.

A grande novidade dos novos uniformes da seleção ianque fica por conta do novo escudo da US Soccer que será utilizada pela primeira vez nas novas camisas.

Camisa titular

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Titular

O manto titular é branco e possui mangas de cor azul clara, compostas por um material diferente do comumente utilizado nas camisas. A gola é V careca e tem um contorno vermelho na região da nuca, que é azul clara também e traz a sigla USA no verso.

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Titular 2

Já nas bordas das mangas é observado as frases “1 Nation” e “1Team”. Para completar, faixas vermelhas finas são colocadas nas laterais da camisa.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da seleção é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante ianque.

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Titular kit

Camisa reserva

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Reserva

A camisa reserva da seleção dos EUA para a temporada terá a cor preta ao invés das cores azul ou vermelha que geralmente são escolhidas para o uniforme reserva.

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Reserva manga gola

Estas cores no entanto serão vistas nas mangas da camisa, com o azul ocupando o lado esquerdo e o vermelho do lado direito. A gola será V careca com o verso na cor azul com borda preta.

Camisas dos EUA 2016-2017 Nike Reserva kit

O grande destaque do lançamento do novo manto ianque ficará por conta do novo escudo da US Soccer que foi apresentado oficialmente no início desta semana.

► Compre a camisa da seleção dos EUA na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas dos EUA 2016-2017 assinadas pela Nike para a Copa América Centenario?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!