Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà

Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já começou a pré-venda das camisas do EC Pelotas 2016 que serão mais uma vez assinadas pela Erreà. Para a temporada, serão lançados oficialmente três modelos para o Lobão disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho que tem início neste final de semana.

Camisa titular

Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà Titular

A camisa titular do Pelotas para a temporada trará o amarelo predominante com detalhes azuis na linha da costura cortando a região do peito e os ombros, gola e laterais. Azul também serão a parte frontal da gola e as bordas das mangas. Calção azul e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do Lobo.

 

Camisa reserva

Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà Reserva

A camisa reserva será azul com detalhes em azul escuro na gola V e nas bordas das mangas. Logo abaixo do escudo, uma linha horizontal amarela aparece cortando o peito. Detalhes pontilhados em azul mais escuro aparecem em degradê também em torno ao escudo. Calção branco e meiões azuis completam o kit reserva.

Terceira camisa

Camisas do EC Pelotas 2016 Erreà Terceira

Já a terceira opção para a temporada será predominantemente branca e trará linhas diagonais texturizadas nas mesmas orientações do escudo do clube. As mangas são azuis escuras com bordas amarelas. Já a gola polo é azul escura com pano subposto em amarelo. Calção e meiões também brancos completam a opção alternativa.

Agradecemos ao Homero Queiroga e Guilherme Farias pelas dicas.

►Compre a camisa de clubes gaúchos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do EC Pelotas 2016 assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!