Camisas do EC Guarani de Venâncio Aires 2016 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do EC Guarani de Venâncio Aires 2016 Ícone Sports

Camisas do EC Guarani de Venâncio Aires 2016 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports tem entrado com tudo no mercado de materiais esportivos neste ano. Hoje, a marca capixaba anunciou as novas camisas do EC Guarani de Venâncio Aires 2016, do Rio Grande do Sul. O Índio, como é conhecido, disputa a primeira divisão do Gauchão neste ano.

Camisa titular

guarani venancio aires 1

A camisa titular do Guarani traz o tradicional modelo rubro negro listrado verticalmente, em um design mais moderno e ousado.

O manto é predominantemente vermelho e possui três listras pretas na parte frontal, que possuem um efeito degradê, que dá a impressão de vibração. Vocês devem se lembrar de uniformes da Internazionale de Milão e da Juventus que tiveram o mesmo efeito.

As mangas possuem duas faixas pretas com o mesmo efeito, enquanto uma faixa preta nos ombros não o possui. A gola é V careca, com a nuca preta, mesma cor dos pulsos.

A Ícone estampa uma versão branca de sua logomarca dentro de um pequeno box preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guarani é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

guarani venancio aires 2

O manto reserva traz o branco como cor predominante. A camisa possui um “V” vermelho na parte frontal da camisa, com um efeito cinza por trás. A gola é a mesma utilizada no uniforme titular e novamente tem a nuca preta, assim como os punhos.

A Ícone estampa uma versão branca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre a camisa de equipes gaúchas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do EC Guarani de Venâncio Aires 2016 assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!