Camisa do FC Basel 2017-2018 será decidida por votação » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa do FC Basel 2017-2018 será decidida por votação

Camisa do FC Basel 2017-2018 será decidida por votação

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos anos, graças a tecnologia e uma diferente visão das equipes, mais voltadas para o marketing, temos visto uma maior interação clube de futebol – torcedor, onde o fã tem tido um papel muito maior do que torcer, chegando a decidir muitas coisas importantes para um clube, como o novo escudo e uniformes.

O FC Basel, da Suíça, entrou na onda e decidiu criar uma votação para os sócios decidirem o novo uniforme titular da equipe para a temporada 2017-2018, ou seja, daqui duas temporadas. São quatro opções que possuem diferentes designs mas trazem as tradicionais cores vermelha, azul e branca da equipe da Basileia.

Os modelos propostos seguem a tendência da Adidas de colocar as três listras nas laterais do corpo, exceto por um modelo que propõe que as listras sejam menores, ligando a gola à junção da manga com o tronco. Três dos modelos possuem o tradicional design meio a meio do clube, enquanto um utiliza uma nova combinação.

Opção 1

fc basel 1

Opção 2

fc basel 4

Opção 3

fc basel 2

Opção 4

fc basel 3

Mesmo com a campanha do clube, pouca gente votou até o momento. Faltando exatamente uma semana para o fim da votação, foram computados apenas 290 votos.

►Compre a camisa de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da iniciativa do FC Basel de ter o uniforme titular da temporada 2017-2018 decidida pelos sócios? E qual opção você escolheria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!