Camisas de Futebol » Batman vs Superman: Under Armour lança chuteiras temáticas do filme

Batman vs Superman: Under Armour lança chuteiras temáticas do filme

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Batman vs Superman Under Armour lança chuteiras temáticas do filme

A algum tempo os filmes de super heróis vem gerando um grande mercado pelo mundo, e o filme Batman vs Superman, que estreia esta semana no dia 24 de março, é um dos mais esperados do gênero. Sabendo disso, a Under Armour lançou quatro pares de chuteiras exclusivas em edição limitada baseada no filme nas versões Clutchfit 2.0 e Speedform.

Não é a primeira vez que a UA inova com artigos baseados em super heróis, já possuindo uma coleção de camisas de compressão baseada nos quadrinhos.

 

BATMAN

A versão baseada no Homem Morcego aparece totalmente na cor cinza com o contorno do logo da UA em amarelo brilhante, dando uma alusão ao emblema do herói, que aparece na parte do calcanhar. Na parte superior encontramos imagens em preto e branco dos quadrinhos do cavaleiro da noite. A chuteira irá conter dois cadarços, um na cor amarela e um na cor preta.

SuperSpeedForm CRM

 

Cluchtfit 2.0

SUPERMAN

O modelo baseado no Homem de Aço vem no mesmo design da primeira, uma cor cinza coberta com imagens dos quadrinhos do herói, porem o contorno do emblema da UA aparece em vermelho e no calcanhar observamos o famoso “S”, marca registrada do filho de Krypton. Dois cadarços, um na cor cinza e outro misturando o vermelho e azul completam o kit.

SuperSpeedForm CRM

 

Cluchtfit 2.0

CAMISAS DE COMPRESSÃO

Camisas de compressão Super-Homem e Batman

Além das chuteiras, a Under Armour também lançou camisas de compressão baseadas no filme. A do Batman é cinza escuro com o emblema do morcego utilizado no filme “Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge” e o famoso cinto de utilidades do herói desenhado na região da cintura. O modelo do Superman vem na cor azul escuro e apresenta o “S” no peito juntamente com as listras na região lateral, imitando o design do uniforme do herói em seu último filme.

►Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das chuteiras temáticas do filme Batman vs Superman assinadas pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!