Camisas de Futebol » Barcelona e Nike perto de renovar acordo

Barcelona e Nike perto de renovar acordo

by André Coutinho
Barcelona e nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Barcelona e nike

Segundo o jornal AS, da Espanha, Barcelona e Nike estão próximos de firmar um novo acordo recorde à partir de 2018, quando se encerra o atual contrato entre a empresa americana e os blaugranas.

O diário afirma que a Nike fez uma proposta de 100 milhões de Euros (422 milhões de Reais) por ano para o clube, que usa os uniformes da marca americana desde 1998, quando o contrato era de 12 milhões de Euros (50 milhões de 675 mil Reais atualmente) por ano. O valor atual, que vale até o fim da temporada 2017-2018, é de 35 milhões de Euros (148 milhões de Reais), mais um percentual do merchandising.

Segundo a imprensa espanhola, o acordo começou a ser discutido porque o Barcelona estaria insatisfeito com o atual valor pago pela Nike, após a divulgação do contrato firmado entre Adidas e Manchester United e o possível acordo bilionário entre a marca alemã e o Real Madrid.

O AS ainda diz que o relacionamento entre a empresa e o clube é boa e que estão sendo discutidas algumas questões antes do acordo ser fechado, como o tempo de duração e a manutenção do contrato em que a Nike é mantenedora de todas as lojas oficiais do clube.

► Compre a camisa do FC Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do possível acordo entre Barcelona e Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!