OFF: Adidas lança chuteira especial com o rapper Snoop Dogg » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » OFF: Adidas lança chuteira especial com o rapper Snoop Dogg

OFF: Adidas lança chuteira especial com o rapper Snoop Dogg

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

OFF: Adidas lança chuteira especial com o rapper Snoop Dogg

A Adidas, juntamente com o rapper Snoop Dogg, lançou uma chuteira para futebol americano, Adidas 5 Star 5.0 em edição especial, tendo como referência o single “Gin and Juice” do cantor. O rapper americano, após tantos vídeos feitos para a marca, inclusive um especial de boas vindas à Adidas feito para Paul Pogba, escolheu o tema de ostentação para sua chuteira, devido a letra de sua música fala sobre este assunto.

snoopy dogg 10

A parte superior da chuteira aparece na cor predominantemente branca, porém não tem nada de tradicional. Encontramos o desenho de muitas notas de cem dólares espalhadas por todo calçado, juntamente com a língua e cadarços verdes, e uma sola dourada, completamente ousada e chamativa.

snoopy dogg 9

Além de todos esses detalhes acima citados, o calçado conta com as inscrições “Money on my mind”, na parte superior interna do pé esquerdo, e “Mind on my Money”, no mesmo local do outro pé, enquanto nas partes encontramos as famosas três listras da marca. E para finalizar, um detalhe metálico nos cadarços, com as inscrições “Gotta”, no pé direito, e “Hustle”, no pé esquerdo, que juntas formam a frase Gotta Hustle (algo como “Vamos fazer barulho” ou “Hora de dar o golpe”, em tradução livre).

O lançamento, que não é o primeiro entre a Adidas e Snoop Dogg, já está a venda apenas nos Estados Unidos, pela bagatela de 120 Dólares (R$ 400).

► Compre chuteiras da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da chuteira para futebol americano que a Adidas lançou em parceria com o rapper Snoop Dogg?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!