Camisas de Futebol » Terceira camisa amarela da AA Ponte Preta 2016 Adidas

Terceira camisa amarela da AA Ponte Preta 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ponte preta amaela 1

A Adidas lançou o novo uniforme três da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. O uniforme visa homenagear a cidade de Campinas, que tem como cores o amarelo e o azul.

A intenção da campanha, denominada de “Campinas de cor e alma”, é relacionar as histórias da cidade e do clube por meio de símbolos.

ponte preta amarela 3

A camisa é predominantemente amarela, cor que representa a prosperidade da cidade no passado, e possui uma faixa transversal com efeito degradê, que, segundo a marca, representa as estradas de ferro em direção à estação principal, no caso o escudo da Ponte.

A camisa tem as três listras da Adidas nas mangas, diferentemente da tendência de colocar nas laterais que a Adidas tem tido. Elas estão dispostas na cor azul, mesma cor encontrada na barra da camisa. O azul, que também será encontrado no calção e nos meiões do uniforme, representa o céu de Campinas, muito por conta do Aeroporto Internacional de Viracopos.

As vendas do uniforme começaram nesta sexta-feira (19/02), nas lojas físicas da Ponte e online na Ponte Store. Como homenagem ao próximo aniversário do clube, serão comercializados 116 kits com uma caixa de madeira especial, ao valor de R$ 359,99.

ponte preta amarela 2

Além da caixa especial, uma carta estará acompanhada do novo uniforme três da macaca. Confira na íntegra:

“Olá,

Aqui eu conto uma parte da minha história.

Pouco antes de eu nascer, minha cidade estava passando por uma grande transformação e chegando cada vez mais aos ouvidos do mundo, recebendo gente de todos os lugares. O café e os trilhos dos trens que o transportavam mudaram o seu cenário e trouxeram, com eles, muita prosperidade à nossa região.

Foi por conta dos trens que o futebol chegou por aqui também, pela bola do contramestre escocês Thomas Scott, que seus filhos levavam para brincar ou no colégio Culto à Ciência, onde estudavam, ou nos campos do bairro alto, que passou a ser ligado ao centro por uma das pontes construídas por cima dos trilhos.

Depois de 28 anos da chegada das ferrovias por aqui, eu nasci e inclusive, não a toa, escolheram o mesmo dia da fundação da primeira companhia ferroviária da cidade para anunciarem essa grande ocasião.

Uns 30 a 40 anos após o meu nascimento, o café já não era mais tão importante assim, mas a região já tinha crescido e conseguiu se reinventar. A riqueza que antes andava nos trilhos agora passou a voar de avião e nenhuma fronteira mais era inatingível.

Minha cidade cresceu, eu cresci. Passamos a ser cada vez mais respeitados. Nossas histórias cada vez mais se cruzavam.

Tenho personalidade própria, como sempre tive. Tenho minhas cores, meus seguidores, minha própria casa, meus objetivos, minha rica história, minha bandeira. Mas isso não me faz esquecer o meu berço… tenho muito orgulho dele, assim como ele tem orgulho de mim… “orgulho de nossa terra”, certo?

Então, como o maior, com uma verdadeira legião que se renova a cada dia para comigo cantar, torcer e jogar, que hoje se faz representar nos principais campos,palcos e mídias do Brasil e do mundo, e por andar tão bem vestido, sinto ser esse o momento ideal para te homenagear.

Em alguns dos próximos jogos, no lugar da minha tradicional pele preta e branca, estarei em campo com uma terceira camisa especial. Vestirei as suas cores, já que minha alma é sua e, como sempre, estamos juntos, continuando a construir nossas crescentes histórias, rumo à nossa eternidade.

Sou a Ponte Preta e sou Campinas, de cor e alma”.

►Compre a camisa da Ponte Preta na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa amarela da Ponte Preta 2016 assinadaa pela Adidas que homenageia a cidade de Campinas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!