evoPOWER 1.3 | Nova chuteira da Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » evoPOWER 1.3 | Nova chuteira da Puma

evoPOWER 1.3 | Nova chuteira da Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

puma evopower 1

A Puma lançou oficialmente no Brasil a nova chuteira evoPOWER 1.3, que foca na força e precisão dos chutes. O calçado já havia sido lançado no exterior com Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud e Yaya Touré, grandes nomes da marca.

Aqui no Brasil vão utilizar a chuteira o atacante Thiago Ribeiro, do Atlético Mineiro, Thalles e Andrezinho, do Vasco. Ao desenvolver o novo produto, a marca focou na força aplicada desde o calcanhar até a parte dianteira e nas laterais até o meio do pé. Atualizações na sola e no cabedal, além da nova configuração das travas, garantem maior estabilidade ao jogador com movimento natural dos pés na hora do chute. Outra mudança foi o aumento da quantidade de espuma AccuFoam na parte interna para proporcionar uma pisada mais suave e aproximar a área de contato do pé com a bola, o que garante aos jogadores movimentos mais controlados.

puma evopower 2

As chuteiras da família evoPOWER 1.3 já estão à venda na loja online da marca no país, puma.com, e demais varejos com preços que variam de R$219,90 a R$799,90, de acordo com o modelo.

Para chegar com tudo, a Puma fará uma ação, do dia 2 ao dia 6 de março, desafiando consumidores a mostrarem sua força na loja Sport City do Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

Em uma área 70 m², armada próxima ao Atrium, os visitantes poderão testar a potência de seu chute com a medição da velocidade da bola calculada em tempo real. Um software desenvolvido especialmente para a marca pela agência AROW, da Argentina, possui câmeras no ambiente que enviam dados a um computador e informa com precisão a velocidade da bola e potência do chute.

► Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova chuteira Puma evoPOWER 1.3?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!