Camisas de Futebol » Camisas do Universitario 2016 Umbro

Camisas do Universitario 2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Universitario 2016 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Universitario 2016 para a disputa do Campeonato Peruano desta temporada, competição na qual o clube é o maior vencedor da história com 26 troféus.

Camisa titular

Camisas do Universitario 2016 Umbro

A camisa titular do Universitario para a temporada 2016 traz o tradicional creme com detalhes em vermelho escuro na gola V com pano subposto, nas bordas das mangas e nas aplicações de logo e no escudo com o icônico “U” dentro de um círculo. A textura do manto traz um pano bem trabalhado faixas texturizadas. Na parte inferior direita é vista a frase “La U es La U”. Calção creme e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas do Universitario 2016 Umbro Reserva

A camisa reserva do Universitario traz exatamente o mesmo desenho da camisa titular, com a inversão das cores. O vermelho escuro passa a ser predominante enquanto o creme vai para os detalhes. Calção e meiões vermelho escuro completam o kit para jogos como visitante da La U peruana.

Camisa três

unviersitario 8

A Umbro lançou um novo uniforme alternativo para o Universitario, para disputar o restante da temporada 2016. A camisa traz um design bem clássico com as cores preta e dourada.

unviersitario 6

A camisa é predominantemente preta e possui faixas douradas nas laterais, que descem da ponta das mangas até a barra da camisa. Nos umbros, pequenas linhas douradas dão um toque a mais de costura. A gola é V, de cor preta.

A Umbro estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Universitario é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Universitario 2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!