Camisas de Futebol » Camisas do New York City FC 2016 Adidas

Camisas do New York City FC 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do New York City FC 2016 Adidas MLS a

A Adidas lançou o novo uniforme reserva do New York City para a temporada 2016, em que o time faz sua segunda participação na Major League Soccer.

O time de David Villa, Frank Lampard e Andrea Pirlo terá novamente um uniforme com predominância da cor azul marinho como suplente.

Camisa reserva

new york city 1

O manto lançado traz um design bem moderno, produzido pela Adidas. Como dito antes, tem a cor azul marinho como predominante, mas possui também grandes círculos de cor azul claro e azul royal, que simbolizam ondas saindo diretamente do escudo do time. Segundo a própria equipe, essas ondas simbolizam toda a energia emanada pelo time da cidade.

Camisas do New York City FC 2016 Adidas MLS

A gola é V, também em azul marinho, e possui a frase ” The city never sleeps”, uma alusão à célebre frase dedicada à Nova Iorque: “A cidade que nunca dorme”, mas nesse caso, o time é que nunca dorme ou deixa de buscar seus objetivos. O azul marinho aparece também nas mangas, que possuem linhas laranjas nos punhos. As três listras da Adidas são laranjas e foram colocadas nas laterais da camisa, como tem sido tendência para a temporada.

Camisas do New York City FC 2016 Adidas MLS Pirlo

A Adidas estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do New York City é bordado no lado esquerdo , em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho, com detalhes em laranja.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do New York City FC 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!