Camisas de Futebol » Camisas do América-MG 2016 Lupo

Camisas do América-MG 2016 Lupo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do América-MG 2016 Lupo Sport

Estas são as novas camisas do América-MG 2016 assinadas pelo estilista Ronaldo Fraga e fabricadas pela Lupo. Os novos uniformes foram apresentados oficialmente em evento realizado na nova loja do clube no Boulevard Shopping.

Camisa titular

Camisas do América-MG 2016 Lupo Sport Titular

O uniforme titular traz o design tradicional, listrado. As listras verdes estão mais finas neste uniforme e o preto mais presente. Há a presença da cor laranja nos punhos e na gola, que traz um modelo exclusivo da Lupo. O calção tem um design degradê de verde e preto e faixas laranjas nas laterais. Os meiões são brancos com detalhes em laranja.

 

Camisa reserva

Camisas do América-MG 2016 Lupo Sport Reserva

O uniforme reserva traz um design bem diferente. A camisa é predominantemente branca, com finas faixas verdes que vão dos punhos, até a gola. Da gola saem também duas finas faixas laranjas, e uma listra grossa verde, bem no meio destas. As laterais possuem listras laranjas. A gola é preta com detalhes em verde, cor que também aparece nos punhos. O calção também é degradê neste uniforme, mas tem as cores verde e branca na composição, com as faixas laterais laranjas. Os meiões são brancos com detalhes em laranja.

 

Terceira camisa

Camisas do América-MG 2016 Lupo Sport Terceira

O uniforme três traz a cor laranja como destaque. O manto segue o mesmo design da camisa reserva, porém com menos detalhes. A camisa é laranja e possui as finas faixas na cor verde. Nas laterais da camisa, duas listras pretas, mais grossas. Os punhos são pretos e gola branca com detalhes em verde. O calção é degradê de verde para o preto com faixas laranjas nas laterais, assim como os meiões.

Veja detalhes dos novos uniformes do Coelho:

Veja, em detalhes, os novos uniformes do América

Publicado por América MG em Quinta, 10 de março de 2016

► Compre a camisa do América-MG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do América-MG 2016 produzidas pelo estilista Ronaldo Fraga?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!