Camisas de Futebol » Camisas do Colón 2016 Umbro

Camisas do Colón 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Colón 2016 Umbro

A Umbro lançou oficialmente o primeiro das novas camisas do Colón 2016, da Argentina. O uniforme titular foi utilizado na vitória por 2×1 sobre o Arsenal de Sarandí, válido pela Primera División deste ano.

colon 1

A camisa traz um design bem simples, produzido pela Umbro. Ela tem um visual meio a meio na frente, com as cores preta, no lado esquerdo, e vermelha, no lado direito, que também tem uma faixa preta na lateral. As mangas são pretas e possuem punhos vermelhos, já a gola é V em um design bem limpo e segue a cor preta das mangas. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

Colón (1)

O manto reserva do Colón foi lançado na última sexta-feira (26/02) e traz um design bem simples e limpo para o clube de Santa Fé. A camisa é predominantemente branca e possui gola V, com a nuca preta, mesma cor utilizada nos punhos.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colón é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Terceira camisa do Colón 2016-2017 Umbro

A terceira opção do clube argentino vem completamente cinza, com duas listras horizontais na parte central, ambas na cor vermelha. A gola é em V e também aparece nas cores cinza e vermelho, com as mangas completamente cinza. O destaque fica por conta de um detalhe em formato de escamas na parte superior do manto, na cor branca.

A Umbro traz seu logotipo na parte direita do peito, na cor branca, bem como o patrocinador máster, que aparece mais abaixo na mesma cor. O emblema do clube vem ao lado esquerdo do peito, em sua forma tradicional.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da novas camisas do Colón 2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!