Camisas do César Vallejo 2016 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do César Vallejo 2016 Joma

Camisas do César Vallejo 2016 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do César Vallejo 2016 Joma

A Joma apresentou oficialmente na última terça-feira, as novas camisas do César Vallejo 2016, clube peruano que é adversário do São Paulo FC na fase pré-Libertadores da América que tem a sua primeira partida hoje (03/2).

Camisa titular

Camisas do César Vallejo 2016 Joma Titular

Esta é a nova camisa titular do César Vallejo para a temporada que traz como grande novidade a volta da cor laranja como predominante. No ano passado, a Joma trouxe a cor vermelha no manto principal dos Poetas.

A camisa é predominantemente laranja e traz gola polo azul escura com detalhes brancos no colarinho. As bordas das mangas são azuis escuras, assim como a aplicação do logo da Joma no lado direito do peito. No verso, atrás da gola é notado o apelido do clube “Poetas” escrito. Calção azul escuro e meiões laranjas completam o kit para jogos como mandante do adversário do Tricolor Paulista na fase preliminar da Libertadores da América.

Camisa reserva

Camisas do César Vallejo 2016 Joma kit

A camisa reserva do clube traz o mesmo desenho da camisa titular, mas traz o branco como cor predominante. A gola polo e as bordas das mangas continuam sendo azuis escuras. Calção branco e meiões também brancos completam o kit de visitante da equipe de Trujillo.

No lançamento, a Joma também apresentou a camisa de goleiro e revelou que o clube contará com uma opção alternativa na cor azul escura, mas que não foi apresentada pela marca no evento.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do César Vallejo 2016 assinadas pela Joma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!