Bayer Leverkusen confirma JAKO e revela camisa titular 2016-2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bayer Leverkusen confirma JAKO e revela camisa titular 2016-2017

Bayer Leverkusen confirma JAKO e revela camisa titular 2016-2017

by Juliano Buzato
Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

Em janeiro, postamos aqui que a JAKO iria substituir a Adidas no Bayer Leverkusen, nesta sexta-feira (05/2) o clube não só confirmou a substituição da fornecedora, mas já também apresentou o desenho do modelo titular 2016-2017 que será vestido pelo clube na próxima temporada.

A confirmação foi feita através do site e das redes sociais do clube nesta manhã com a apresentação de um vídeo sobre a parceria. (Se souber alemão, assista abaixo).

Der neue Ausrüster JAKOZur neuen Spielzeit 2016/2017 wird JAKO neuer Ausrüster von Bayer 04 Leverkusen. Bayer 04-TV berichtet…

Publicado por Bayer 04 Leverkusen Fussball em Sexta, 5 de fevereiro de 2016


O acordo entre as partes terá duração de 2 temporadas com possível renovação automática por mais uma. Segundo o clube, a troca será benéfica não só financeiramente mas também proporcionará um serviço melhor de entrega e distribuição de seus produtos para os torcedores, fato que era considerado umas das maiores falhas da Adidas.

“Nós seremos o principal parceiro da JAKO no mundo, isso nos proporcionará mais flexibilidade e criatividade de forma rápida e em alta qualidade. Isso beneficiará diretamente os torcedores que poderão no futuro, escolher o design de diversos produtos através de votação”, afirmou Michael Schade, diretor do clube.

“Estamos muito satisfeitos por sermos parceiros do Bayer 04 Leverkusen, clube de relevancia nacional e internacional que tem objetivos muito ambiciosos dentro de campo. Para a realização destes objetivos, queremos apoiar o clube ativamente, oferecendo o melhor em termos de material esportivo para o clube e seus torcedores”, disse o CEO da JAKO, Rudi Sprügel.

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako a

A camisa será preta com 11 listras vermelhas no peito que representam a “werkself”, apelido do clube. Linhas vermelhas horizontais são vistas de maneiras mais espaçadas abaixo e outra vez unidas nas bordas das mangas. O logo da LG patrocínio master do clube aparecerá em branco na região da barriga.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da troca da Adidas pela JAKO no Bayer Leverkusen? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!