Camisas de Futebol » Terceiro uniforme do Liverpool 2016-2017 será verde limão

Terceiro uniforme do Liverpool 2016-2017 será verde limão

by André Coutinho
Liverpool 2016-2017
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Liverpool 2016-2017 verde limão

O site Footy Headlines publicou nesta semana informações dos novos uniformes do Liverpool 2016-2017, feitos pela New Balance, que substituiu a Warrior nesta temporada 2015-2016.

Segundo o portal, o uniforme titular dos reds será todo vermelho, é claro, e o reserva trará a mesma cor preta utilizada na camisa três desta temporada.

Ainda não há informações sobre design, mas se fala muito que a cor secundária em ambos os uniformes será branca e isso envolve a logomarca da New Balance, o patrocinador Standard Chantered e o escudo do Liverpool, que serão todos brancos.

Mas a informação que mais chama a atenção é de que o terceiro uniforme dos reds será verde limão, chamado pela New Balance de “Toxic”. Nós não nos recordamos se alguma vez o Liverpool utilizou a cor em algum uniforme, então pode ser realmente uma combinação inédita na grande história dos reds.

O modelo seria todo verde limão e teria o preto como cor secundária, sendo a cor da logomarca da NB, do patrocinador e do escudo da equipe.

► Compre camisas do Liverpool na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do uniforme do Liverpool 2016-2017 ser verde limão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!