Camisas de Futebol » Real Madrid e Adidas preparam acordo bilionário

Real Madrid e Adidas preparam acordo bilionário

by Juliano Buzato
Real Madrid Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se concretizado, merengues devem assinar o maior contrato do mundo, superando o Manchester United em aproximadamente 40%

Real Madrid e Adidas preparam acordo bilionário

O Real Madrid está bem próximo de ter o contrato mais caro do mundo, é o que afirma na edição de hoje o periódico espanhol “Marca”.

A Adidas, parceira da equipe madrilenha desde 1998, está firmando um novo acordo por 10 temporadas que vai superar em cerca de 40% o atual acordo da marca com o Manchester United, time que atualmente tem o maior contrato do mundo, cerca de 98 milhões de euros por ano.

Os supostos valores que seriam pagos ao Real Madrid giram em torno de até € 140 milhões por temporada incluindo todas as cláusulas.

capa do marca 29-01-2016

Segundo o jornal, a renovação de contrato acima dos valores pagos aos Red Devils foi um pedido do presidente do clube, Florentino Pérez, que acredita que o manto merengue é de longe o mais valioso do mercado pela exposição da marca, vendas e repercussão dos títulos conquistados nos últimos anos, como “La Décima”. O atual contrato entre as partes foi assinado em 2012 e terminaria apenas em 2020, mas a antecipação da renovação deve fazer com que o contrato se prolongue até 2026.

A renovação do Real Madrid, colocará pressão na Nike que terá que desembolsar muito dinheiro para manter o Barcelona em seu rol de parceiros. Já faz algumas temporadas que a equipe catalã reclama que se sente desvalorizada perante seus rivais. O acordo com a Nike vai até 2018 e rende 32 milhões de euros por ano, e com o inflacionamento do mercado, este valor é quase cinco vezes menor que o rival madrilenho deve receber da marca alemã no novo contrato.

Veja abaixo os maiores contratos de fornecimento esportivo do mundo:

contratos mais valiosos do mundo entre clubes e fornecedoras 2016

► Compre camisas do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do acordo bilionário entre Real Madrid e Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!