Camisas de Futebol » Leitor MDF: Clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma (Mateus Guedes)

Leitor MDF: Clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma (Mateus Guedes)

by André Coutinho
Clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma

Já imaginou os clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma? Esta é a proposta do Mateus Guedes no Leitor MDF de hoje. O designer possui um site para quem curte o jogo FIFA e costuma criar uniformes para serem utilizados no jogo. Para conhecer o trabalho dele, é só clicar aqui.

Outros que passaram por aqui e seguem a mesma linha de imaginar as equipes brasileiras com uma marca exclusiva são o João Victor Marchewski que projetou as equipes do Brasileirão vestidas de Adidas, o Roscellino Neto que pensou nos mesmos clubes usando os uniformes Umbro como base, o Idel Jr Mockups, que criou uma coleção de uniformes dos clubes brasileiros produzidos pela Puma e o pessoal da Fusion Sports, que imaginou como seriam os uniformes dos clubes brasileiros se eles fossem feitos pela Macron.

Veja abaixo como seriam os clubes do Brasileirão 2015 vestindo Puma segundo Mateus Guedes:

Atlético MG Atlético PR Avaí Chape Corinthians Coritiba Cruzeiro Figueirense Flamengo Fluminense Goiás EC Grêmio FBPA Internacional Joinville Palmeiras Ponte Preta Santos FC São Pualo Sport Recife Vasco da Gama

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho do Mateus Guedes no Leitor MDF que imaginou os times brasileiros com uniformes da Puma? Qual seu favorito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!