Camisas do Linense 2016 Karilu » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Linense 2016 Karilu

Camisas do Linense 2016 Karilu

by Juliano Buzato
Camisas do Linense 2016 Karilu capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Linense 2016 Karilu

A Karilu, fornecedora de Londrina, apresentou as novas camisas do Linense 2016 para a temporada na qual o clube do interior de São Paulo disputará mais uma vez a primeira divisão do Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil, vaga conquistada com o título da Copa Paulista 2015.

Os novos uniformes já foram utilizados pela equipe na Copa São Paulo de Juniores e em amistosos da pré-temporada. Conheça abaixo.

Camisa titular

Camisas do Linense 2016 Karilu Titular

A camisa titular do Linense para a temporada é listrada horizontalmente em vermelho e branco. A gola é redonda com a parte frontal branca e o verso vermelho. As mangas são vermelhas enquanto a borda em uma espessura bem grossa, é branca. Brancas também são as linhas verticais que descem pelas laterais do manto. Calção preto com detalhes vermelhos e meiões vermelhos com listras brancas completam o kit para jogos como mandante do Elefante da Noroeste.

Camisa reserva

Camisas do Linense 2016 Karilu Reserva

O uniforme reserva é predominantemente branco e traz na parte frontal a cor vermelha na região do peito e abaixo linhas que vão se unindo numa especie de degradê com a parte inferior branca. A manga é branca com as bordas vermelhas, assim como as linhas vermelhas que são vistas nas laterais. Calção branco com linha vermelha nas laterais e meiões brancos com listras vermelhas completam o kit de visitante da equipe de Lins.

Agradecemos o João Vitor Carvalho pela dica. As fotos são do Flickr do clube e foram tiradas pelo José Luis Silva.

► Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Linense 2016 assinadas pela Karilu? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!