Camisas do Jaguares de Chiapas 2016 Pirma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jaguares de Chiapas 2016 Pirma

Camisas do Jaguares de Chiapas 2016 Pirma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Jaguares de Chiapas 2016 Pirma

A Pirma, marca mexicana de material esportivo, lançou oficialmente as novas camisas do Jaguares de Chiapas 2016, que disputa o Torneo Clausura do México.

Foram lançados três camisas de linha e três de goleiros, sendo quase todos com o mesmo template. Os mantos, como acontece aqui no Brasil em muitos casos, foram castigados pela grande quantidade de patrocinadores.

Camisa titular

Jaguares 2

A camisa titular do Jaguares de Chiapas é toda verde, e possui setas apontadas para cima em diferentes tons da cor. Além disso, há uma figura de um jaguar, mascote do clube, no lado direito da camisa.

De uma maneira bem diferente, os escudo do clube é bordado no lado direito da da camisa, enquanto a Pirma estampa uma versão branca da logomarca acima do escudo, no ombro direito.

O lado esquerdo ficou ocupado pela campanha “Ecologistas de Corazón”, do clube, em parceria com o patrocinador Compartamos Banco. Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa reserva

Jaguares 3

A camisa reserva traz o mesmo template da titular. Ela é branca e possui detalhes verdes nos punhos, além da figura do jaguar no lado direito da camisa.

Mais uma vez, o escudo está bordado no lado direito do peito, enquanto a logomarca da Pirma está estampada no ombro, acima do escudo. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

A nova indumentária inclusive já estreou na vitória contra o Dorados pro 1×0, válido pela Liga MX.

Jaguares 8

Camisa três

Jaguares 5

A camisa três tem um template diferente das demais de jogadores de linha, com listras finas verticais na parte da frente da camisa.

O manto tem duas tonalidades de roxo e possui punhos na cor verde limão. O jaguar está presenta na camisa novamente, no lado direito da camisa, com o contorno em um tom mais escuro de roxo. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro

Jaguares 6

Os uniformes de goleiro possuem o mesmo template, que é igual também ao template utilizado no uniforme alternativo de linha. A diferença é que o jaguar não está presente nestes uniformes.

Os goleiros possuem três opções de cores para os uniformes: azul, verde e vermelho, todos no mesmo template listrado.

Jaguares 7

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Jaguares de Chiapas 2016 assinadas pela Pirma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!