Camisas do Mogi Mirim EC 2016 Kanxa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Mogi Mirim EC 2016 Kanxa

Camisas do Mogi Mirim EC 2016 Kanxa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Mogi Mirim postou hoje em seu site oficial as novas camisas do clube para a disputa da temporada 2016, quando disputa o Campeonato Paulista da Série A1, o Paulistão, e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Os uniformes produzidos pela Kanxa trazem uma verdadeira revolução aos fardamentos do Sapo, principalmente no uniforme titular.

Camisa titular

mogi mirim 1

O uniforme titular do Mogi Mirim nesta temporada traz uma grande mudança em relação ao que é tradicional. A Kanxa criou uma camisa listrada em vermelho e branco, talvez se inspirando no escudo do clube, substituindo o tradicional vermelho do fardamento do Sapo.

A camisa possui três faixas brancas e quatro vermelhas, que continuam nas mangas. A gola é V, branca com contorno vermelho.

A Kanxa estampa uma versão vermelha de sua logomarca dentro de um box branco, no centro do peito, enquanto o escudo do Sapo está logo abaixo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

mogi mirim 2

O manto reserva do Sapo não teve muitas modificações no design. É predominantemente branco, com gola redonda vermelha, assim como os punhos, e duas linhas finas, também vermelhas, nas laterais da camisa.

A Kanxa estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Sapo está logo abaixo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões branco.

► Compre camisas dos clubes paulista na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das nova camisas do Mogi Mirim EC 2016 assinadas pela Kanxa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!