Camisas de Futebol » Camisas do Criciúma EC 2016 Kappa

Camisas do Criciúma EC 2016 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Criciúma EC 2016 Kappa

Essas são as novas camisas do Criciúma EC 2016 assinadas pela Kappa para esta temporada. Na partida contra o Cruzeiro pela Liga Sul-Minas-Rio, o novo uniforme titular estreou e será utilizado na disputa do Campeonato Catarinense, Liga Sul-Minas-Rio, Campeonato Brasileiro da Série B e na Copa do Brasil.

 

Camisa titular

criciuma 1

A camisa titular segue o design tradicional do Criciúma, com as cores amarela, preta e branca sobrepostas, com algumas mudanças feitas pela Kappa.

No manto deste ano, a faixa preta central possui duas faixas menores fazendo seu contorno. Acima dela, está uma fina faixa branca, separando a parte preta da amarela, onde está o escudo do clube e abaixo da faixa preta central foi colocada uma fina faixa amarela, separando o preto do branco.

criciuma 2

As mangas são pretas e possuem detalhes na cor amarela, onde está estampada a logomarca da Kappa das pessoas sentadas. A gola Y, padrão da marca italiana, é preta.

A Kappa estampa a logomarca escrita no ombro direito, em uma versão branca, enquanto o escudo do Criciúma é bordado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

A numeração é branca, o que causou polêmica, pois pode causar confusão para quem vê de longe. Isso ficou nítido na partida contra o Cruzeiro. Completam o uniforme, calção preto e meiões pretos.

Camisa 2

Camisa reserva do Criciúma 2016 Kappa

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O Criciúma estreou no último domingo (31/01), na vitória de 1-0 contra o Avaí pelo Campeonato Catarinense, a sua nova camisa para a temporada. Apesar de comumente o uniforme de visitante ser branco, segundo o próprio clube, curiosamente esta é a nova “camisa 2” e não a alternativa.

Camisa reserva do Criciúma 2016 Kappa verso

O novo manto traz o lado esquerdo amarelo e o lado direito preto divididos pela metade, a gola Y é branca. Os patrocínios são aplicados em branco com borda preta, o mesmo acontece com a numeração no verso, o que melhora a visualização dos números (essa havia sido uma reclamação da torcida no lançamento da camisa titular). Calção e meiões brancos completaram o novo kit do Tigre para 2016.

Confira o feedback dos leitores do MDF para este lançamento:

►Compre a camisa do Criciúma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Criciúma EC 2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!