Camisas de Futebol » Vila Nova-GO anuncia parceria com a Rinat para 2016

Vila Nova-GO anuncia parceria com a Rinat para 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vila Nova-GO anuncia parceria com a Rinat para 2016

O Vila Nova Futebol Clube anunciou na última quarta-feira (9/12) uma parceria com a marca mexicana Rinat que vai fornecer o material esportivo para o clube goiano na temporada 2016 em substituição à Pulse.

A Rinat chegou ao Brasil há pouco tempo e iniciou sua presença com patrocínio há alguns goleiros. Renan do Goiás, Jordi do Vasco, Marcio do Atlético-GO, Renan Ribeiro do São Paulo e Tiago Volpi, ex-Figueirense e agora no Queretaro do México, são alguns que usam luvas da marca que é representada no Brasil pela Super Bolla.

Vila Nova-GO Rinat Brasil

O Vila será a primeira equipe a vestir uniformes da marca no Brasil e além dos uniformes de jogo, treino, viagem e comissão técnica, a marca prometeu criar toda linha uma linha especial para torcedores inclusive com produtos retrô.

O lançamento dos novos uniformes para a temporada 2016 acontecerá na quinta-feira (17/12) na boate Woods. Lá, os torcedores que garantirem o ingresso poderão conhecer em primeira mão o novo material esportivo da equipe e também levarão para casa o novo manto do Tigrão.

Agradecemos ao Dayrel Godin e ao Arthur Rodrigues pela dica.

► Compre a camisa do Vila Nova na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da parceria do Vila Nova-GO com a Rinat?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!