Ituano acerta parceria com Adidas para 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ituano acerta parceria com Adidas para 2016

Ituano acerta parceria com Adidas para 2016

by André Coutinho
Camisas do Ituano 2016 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ituano adidas

O Ituano, através de sua página oficial, anunciou que a partir de 2016, os uniformes do clube serão produzidos pela Adidas.

Com a presença do presidente Juninho Paulista, o clube, campeão paulista em 2002 e 2014, apresentou a primeira das peças que serão produzidas pela marca alemã.

A camisa titular do Ituano para 2016 terá o design tradicional, listrado em preto e vermelho. Após três temporadas com as listras na horizontal, elas voltam à serem dispostas na vertical. A cor vermelha é predominante, com três faixas na cor preta, centralizadas.

O preto também está presente na barra da camisa e nos ombros. A Adidas estampa sua logomarca em vermelho na faixa preta do meio e as três listras, também na cor vermelha, nos ombros. A gola é pólo, na cor preta. O calção e meiões serão pretos.

Ainda não há informações sobre o uniforme reserva, mas há a expectativa de ser todo branco com as faixas da Adidas na cor vermelha.

O Ituano é o 4º clube do Campeonato Paulista a utilizar produtos da Adidas. Além do galo, o Palmeiras, o Botafogo-SP e a Ponte Preta também têm seus fardamentos produzidos pela marca alemã.

► Compre a camisa do Ituano na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Ituano ser produzida pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!