Camisas de Futebol » Dry World estaria sondando o Fluminense

Dry World estaria sondando o Fluminense

by Juliano Buzato
Fluminense Dry World capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dry World estaria sondando o Fluminense

A canadense Dry World que está acertada com o Atlético-MG para a temporada 2016, está sondando o Fluminense segundo informações do Globo Esporte.

Leia também:

[+] Fluminense fecha com a Dry World para 2016

Segundo o site, a marca estaria disposta a tirar o Tricolor das Laranjeiras da Adidas com uma proposta superior aos R$ 17 milhões/ano que a Adidas paga atualmente.

A negociação, apesar de ter movimentado os torcedores do Fluzão nesta segunda-feira (07/12) e ter despertado o interesse dos dirigentes, não é tão simples assim, já que o atual contrato com a Adidas tem duração até 2018.

O que pode pesar a favor da negociação, é o fato da diretoria do clube andar realmente insatisfeita com a parceria já há algum tempo. Isso acontece desde que o rival Flamengo assinou com a marca ganhando cifras muito superiores ao Flu que possui a parceria mais longeva do futebol brasileiro, estando ao lado da Adidas desde 1996.

Para se ter uma ideia, a atual camisa titular do Fluminense foi apresentada pela marca no início de 2013 e está sendo usada até hoje. Depois dela, o clube já teve três camisas reservas e duas camisas alternativas (laranja e verde) mas nada de um novo modelo principal.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da sondagem da Dry World para assumir o Fluminense?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!