Camisas de Futebol » Borussia Dortmund terá uniforme todo amarelo em 2016-2017

Borussia Dortmund terá uniforme todo amarelo em 2016-2017

by André Coutinho
Borussia todo amarelo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Borussia Dortmund terá uniforme todo amarelo em 2016-2017

Segundo informações do site Footy Headlines, o Borussia Dortmund terá uma combinação que não se vê há muito tempo no clube alemão para a temporada 2016-2017.

Em relação à camisa, nenhuma novidade. Ela será amarela com detalhes em preto, assim como a logomarca da Puma e a numeração. A Evonik estampa sua logomarca padrão mais uma vez.

A camisa deve seguir os mesmo modelos lançados para a disputa da Euro Copa 2016 para as seleções da Suíça e da Áustria, com detalhes em marca d’água, ainda não revelados.

O que muda mesmo é a cor do calção titular. Tradicionalmente, o Borussia utiliza no uniforme titular uma combinação de camisa amarela e preta, calção preto e meiões amarelos. Mas na temporada 2016-2017, os calções serão amarelos, deixando o uniforme todo amarelo.

Essa combinação não é rara de se ver no clube de Dortmund. Mas até hoje, só é utilizada quando há um choque de cores e o calção do adversário também é preto. Normalmente o calção amarelo faz parte do uniforme reserva.

Em relação ao uniforme reserva da próxima temporada, ainda não há nenhuma informação, mas é esperado que seja todo preto , com detalhes amarelos.

► Compre a camisa do Borussia Dortmund na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova combinação toda amarela no uniforme titular do Borussia Dortmund?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!