Adidas não deve renovar com o Schalke 04; Under Armour de olho » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas não deve renovar com o Schalke 04; Under Armour de olho

Adidas não deve renovar com o Schalke 04; Under Armour de olho

by André Coutinho
Schalke 04 Under Armour capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Schalke 04 Under Armour

O Schalke 04, que disputa a Bundesliga, pode ter um novo fornecedor de material esportivo nas próximas temporadas. Segundo o BILD, o contrato do clube com a Adidas, atual fornecedora de material esportivo, se encerra em 2018, após muitos anos de parceria, e a marca alemã já avisou que não pretende renová-lo nas atuais bases (cerca de 7 milhões de euros por temporada). Isso porque a marca terá como foco principal de investimento, seleções e clubes de ponta da Europa.

A publicação comenta ainda que a Under Armour vê com bons olhos a parceria com o clube, e já iniciou conversas para assumir o fornecimento esportivo à partir da temporada 2018-2019, para isso a marca americana já teria feito uma proposta em torno de 12 milhões de euros por temporada, valor equivalente a mais de 50 milhões de reais.

Além da fornecedora, o clube busca também a renovação com a patrocinadora máster do clube, a compania russa Gazprom. A empresa atualmente paga 20 milhões de Euros (84 milhões e 800 mil Reais) por temporada ao Schalke. Este valor pode subir para 30 milhões de Euros (127 milhões e 200 mil reais) a partir da próxima temporada.

► Compre a camisa do Schalke 04 na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos uniformes do Schalke 04 passar a ser produzido pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!