Camisas de Futebol » Leitor MDF: Times brasileiros sem suas revoluções de marca (Valadão Editions)

Leitor MDF: Times brasileiros sem suas revoluções de marca (Valadão Editions)

by André Coutinho
Times brasileiros sem suas revoluções de marca capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Times brasileiros sem suas revoluções de marca

O designer Valadão Editions criou um projeto em que imaginou as camisas de 15 times brasileiros sem suas revoluções de marca, ou seja, o projeto consiste em camisas com os primeiros escudos e as cores originais dos clubes, com visual contemporâneo e “produzidas” pelas atuais fornecedoras de material esportivo de cada time. Alguns casos são especiais, como Cruzeiro e Palmeiras, fundados como palestra Itália e como o São Paulo, que nasceu da fusão entre Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. Nesse caso, o artista fez uma camisa inspirada em cada um dos clubes.

Confiram abaixo o trabalho do artista, com as camisas de 15 dos principais times do Brasil, com seus escudos e cores originais:

leitor mdf1 leitor mdf2leitor mdf4 leitor mdf3 leitor mdf5 leitor mdf6 leitor mdf7 leitor mdf8 leitor mdf9 leitor mdf10 leitor mdf11 leitor mdf12 leitor mdf14leitor mdf13 leitor mdf15

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho do Valadão Editions no Leitor MDF que imaginou os times brasileiros sem suas revoluções de marca?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!