Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas

Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas Titular

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das camisas da Rússia 2016 para a disputa da Eurocopa que acontece na França em meados do próximo ano.

 

Camisa titular

Camisas da Russia 2016 Eurocopa Adidas

A camisa da Rússia é predominantemente bordô e traz como principal destaque o brasão de armas russo que é aplicado como escudo do lado esquerdo do peito e também texturizado por todo corpo do manto. As três listras que aparecem nas laterais e não nos ombros, assim como a aplicação do logo da Adidas do lado direito do peito e nas bordas das mangas são dourados, cor que representa a arquitetura russa que abusava do rico material como forma de ostentação.

 

A gola é V e no verso é visto detalhes em azul e nas cores da bandeira nacional. Calção e meiões bordô com detalhes dourados completam o kit para jogos como mandante da seleção russa que se classificou na segunda colocação do Grupo G que teve a Áustria como líder.

Camisas da Russia 2016 Eurocopa Adidas Calção

Camisa reserva

russia-euro-2016-away-kit-13

O uniforme reserva da Seleção Russa traz como principal inspiração a bandeira nacional. A camisa segue o mesmo template utilizado no uniforme titular e em grande parte das camisas da marca para à próxima temporada.

Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas Reserva

O manto é predominantemente branco, com o brasão de armas da Rússia estampado em marca d’água no peito. As faixas da Adidas estão na lateral da camisa, na cor vermelha.

Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas Reserva

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos. Se visto completo, o uniforme lembra muito a bandeira russa, com a disposição das cores branca, azul e vermelha, na horizontal.

►Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Rússia 2016 assinadas pela Adidas para a Eurocopa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!