Camisas de Honduras 2015-2016 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Honduras 2015-2016 Joma

Camisas de Honduras 2015-2016 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma apresentou oficialmente as novas camisas de Honduras 2015-2016 que serão utilizadas pela seleção da Concacaf na disputa por uma vaga para a Copa do Mundo 2018 na Rússia. Para a temporada, foram revelados três novos uniformes para “Los Catrachos”.

Camisa titular

Camisas de Honduras 2016-2017 Joma Titular

A camisa titular de Honduras é predominantemente branca e traz como grande destaque, detalhes azuis que ocupam a gola redonda recortada e os ombros. Nos ombros e nas laterais, alguns detalhes em preto são observados. Ao longo do corpo finas linhas texturizadas na horizontal podem ser notadas. Calção e meiões brancos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como mandante da “La H”.

Camisa reserva

Camisas de Honduras 2016-2017 Joma Terceira

A camisa reserva que na Copa foi totalmente azul, desta vez ganha um desenho com dois tons de azul em faixas verticais. O azul escuro ocupa o centro e as laterais enquanto o tom mais claro pega a maior parte frontal e as mangas. Detalhes em amarelo são vistos na gola redonda, borda das mangas e descendo pela lateral do manto. Calção azul escuro com linhas amarelas e meiões azuis escuros completam o conjunto de visitante hondurenho.

 

Terceira camisa

Camisas de Honduras 2016-2017 Joma Reserva

A terceira camisa é predominantemente azul, mas ganha faixas verticais brancas no centro e nas laterais do manto. As mangas são azuis enquanto a gola e a borda das mangas trazem detalhes em preto. Calção e meiões azuis completam o kit alternativo.

Camisas de Honduras 2016-2017 Joma kit

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas de Honduras 2015-2016 assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!