Camisas do Colo Colo 2016-2017 Under Armour » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Colo Colo 2016-2017 Under Armour

Camisas do Colo Colo 2016-2017 Under Armour

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Colo Colo 2016 Under Armour a

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Colo Colo 2016-2017. Os novos uniformes do clube chileno são produzidos pela Under Armour. O titular foi revelado oficialmente logo após a celebração do 31º título nacional da equipe conquistado no final do ano passado e causou polêmica e revolta nos torcedores bem antes de ser apresentada.

Camisa titular

Camisas do Colo Colo 2016 Under Armour

 

A camisa titular que tem causado polêmicas entre os torcedores do time traz a tradicional cor branca como titular, com punhos e a gola V na cor amarelo e detalhes em preto.

Camisas do Colo Colo 2016 Under Armour c

Calção pretos com aplicações em branco e detalhes amarelos no verso. Os meiões são brancos e completam o novo kit principal do colocolino.

Camisas do Colo Colo 2016 Under Armour s

Boicote

colo-colo-1

A adição do amarelo causou revolta dos torcedores, que sugeriram até boicote ao novo manto. Segundo eles, o Colo Colo é branco e preto, e a cor amarela nunca esteve presente em nenhum uniforme titular do clube.

O site Futebol Marketing postou uma carta do coletivo “Colo Colo de todos”, repudiando a nova camisa:

Quem é Under Armour ou a Concessionária ByN para colocar outras cores na nossa gloriosa camisa? Relutantemente, já aceitamos cores diferentes em camisas de treinamento, e mesmo em camisas reservas. Mas a Camisa Branca Oficial é sagrada. Seu desenho pode ser complementado unicamente pelo cor preta.

Nosso uniforme foi definido no dia 19 de abril de 1925, por Juan Quiñones: camisa branca, representando a pureza; e calções negros, como símbolo de seriedade. Justamente no ano em que o clube comemorou 90 anos de fundação, em branco e preto, a Under Armour pretende incorporar o amarelo ao desenho da camisa oficial do Colo-Colo. Nosso convite é para que nos organizemos e lhes acertemos onde dói: nas vendas.

Se o amarelo chegar à camisa do Colo-Colo, vamos BOICOTÁ-LA e continuar com as nossas camisas antigas.”

Camisa reserva

A camisa reserva do Colo-Colo que havia vazado no final do ano passado, foi apresentado oficialmente pela Under Armour. O manto é preto, com pequenos detalhes em amarelo nos punhos e na gola, que é redonda em um padrão da marca americana. A logomarca da Under Armour é estampada em versão branca no lado direito do peito.

Completam o uniforme reserva – que estreou no meio da semana contra o Atlético-MG pela Libertadores da América – calção branco e meiões pretos.

colo colo 2

Terceira camisa

O manto número 3 do clube chileno foi deito exclusivamente para ser utilizado na Copa do Chile e em partidas amistosas. Com um design bem ousado, a camisa traz a cor vermelha predominantemente, com o escudo do time e o logo da marca americana monocromáticos, na cor preta.

A gola é em “V”, também na cor preta, bem como as grossas bordas das mangas, que aparecem na mesma cor. O destaque ficou por conta de finas listras pretas, que começam na parte inferior, e terminam no centro, com alguns quadrados no final.

Os torcedores do “Cacique” não deram sinais de gostarem do novo uniforme, já que preferem o tradicional branco e o reserva preto. Porém a Under Armour, desde sua chegada ao clube, vem arriscando em camisas ousadas e exclusivas.

► Compre camisas dos times Sul-Americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Colo Colo 2016-2017 assinadas pela Under Armour? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!