Nike lança Hypervenom II especial para Lewandowski » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike lança Hypervenom II especial para Lewandowski

Nike lança Hypervenom II especial para Lewandowski

by Juliano Buzato
Nike lança Hypervenom II especial para Lewandowski capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike lança Hypervenom II especial para Lewandowski

O atacante Robert Lewandowski está em sua melhor fase. O polonês chegou a marca de 100 gols na Bundesliga mais rápido do que qualquer jogador estrangeiro até hoje. Fato que faz dele um dos atacantes mais temidos da Europa. Para celebrar essas marcas, a Nike Futebol criou para Lewandowski um design único da Hypervenom II.

Hypervenom II Nike Lewandowski 4

O vermelho e preto personalizado Hypervenom II tem inspiração de espírito de luta de Lewandowski e incorpora gráficos de fogo que se conectam ao passado do jogador, enfatizando a coragem que faz o jogador ser letal em frente da baliza.

“Toda vez que eu piso no campo, eu sei que eu vou lutar para minha equipe conseguir o melhor resultado possível. Com essa Hypervenom feito especialmente para mim me sinto verdadeiramente reconhecido e inspirado”, afirma Lewandowski.

Hypervenom II Nike Lewandowski 2

Uma águia é um dos destaques do desenho da chuteira, ela é um dos principais elementos de identidade visual polonesa. O lema da cidade natal de Lewandowski de Varsóvia, “Semper Invicta” (Sempre Invencível), que também aparece, reforçando a mentalidade de aço do atacante. O logotipo pessoal de Lewandowski, o número da camisa e um cinto de judô que presta homenagem ao pai do jogador, que era praticante do esporte, são outros símbolos que aparecem na Hypervenom especial do craque do Bayern de Munique.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Hypervenom II lançada especialmente para Robert Lewandowski? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!