Camisas de Futebol » Conquistas de Cristiano Ronaldo viram chuteiras da Nike

Conquistas de Cristiano Ronaldo viram chuteiras da Nike

by Juliano Buzato
Conquistas de Cristiano Ronaldo viram chuteiras da Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conquistas de Cristiano Ronaldo viram chuteiras da Nike

Inspirado pelas novas conquistas de Cristiano Ronaldo, as novas chuteiras Mercurial Superfly CR7 324K Ouro e Mercurial Superfly CR7 Quinhentos celebram a habilidade fenomenal do craque português de fazer gols. Os tons de cores da chuteira foram pensados com base na Mercurial Vapor 3, uma das favoritas de Cristiano.

 

Mercurial Superfly CR7 324K Gold

Mercurial Superfly CR7 324K Gold

A Mercurial Superfly CR7 324K Gold celebra a ascensão de Cristiano Ronaldo como o maior artilheiro de todos os tempos do Real Madrid com 324 gols, marca esta que foi alcançada na partida contra o Malmö FF pela Champions League desta temporada.

A Mercurial Superfly CR7 324K Gold é predominantemente branca com detalhes em dourado e preto. O lançamento estará disponível exclusivamente através do Nike Football App apenas em janeiro de 2016.

Mercurial Superfly CR7 Quinhentos

Mercurial Superfly CR7 Quinhentos

A Mercurial Superfly CR7 Quinhentos comemora os mais de 500 gols da carreira de Ronaldo. Predominantemente prata, com detalhes pretos e vermelhos, a Quinhentos assim como a Mercurial Superfly CR7 324K Ouro, foi inspirada nas cores da Mercurial Vapor 3 e possui o logo CR7 na parte traseira, além do colar de ajuste dinâmico texturizado.

A Mercurial Superfly CR7 Quinhentos estará disponível exclusivamente através do aplicativo Nike Football App em Março de 2016.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das chuteiras da Nike lançadas em homenagem às conquistas de Cristiano Ronaldo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!