Corinthians terá novas camisas 1 e 2 já em abril de 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians terá novas camisas 1 e 2 já em abril de 2016

Corinthians terá novas camisas 1 e 2 já em abril de 2016

by Juliano Buzato
Corinthians terá camisas 1 e 2 já em maio de 2016
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Apesar de ter lançado apenas agora em setembro sua camisa titular, o Corinthians terá novas camisas 1 e 2 já em abril de 2016. As informações são do @Teleco1910, blogueiro especializado no dia a dia do Timão.

As novas camisas do Corinthians deveriam ter sido anunciadas já em maio deste ano, mas por conta da situação delicada que o clube vivia em meio à atrasos de salário e negociações de contrato o clube resolveu postergar a troca dos uniformes. Além disso, a atual diretoria não gostou dos modelos aprovados pelos antigos mandatários, tanto que a camisa reserva foi vetada e não vai ser apresentada neste ano.

O manto para jogos como visitante que seria apresentado nesta temporada será reformulado e deve ter a cor cinza escura (quase preta) ocupando o espaço que seria destinado ao branco.

Provável camisa reserva do Corinthians 2016-2017 Nike

Acima você vê um desenho de como ficaria a nova camisa II corintiana com a mudança do branco pelo cinza. Vale lembrar que está é apenas uma simulação baseada nas informações repassadas e pode ser que haja mais mudanças no desenho do uniforme até o lançamento.

Camisas do Corinthians 2015-2016 Nike Mundial de Clubes 2000 kit

Já a camisa titular deve ganhar um novo modelo apenas 7 meses após a apresentação da camisa acima. O manto 2016-17 não deve ter grandes invenções e voltará a ter grande predomínio do branco com o preto ocupando apenas pequenos detalhes. Na atual camisa o preto ocupa toda a parte superior envolvendo ombros, mangas e gola, além de linhas nas laterais.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do fato do Corinthians já ter novas camisas 1 e 2 já em abril de 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!