Chuteiras Nike Academy Blackout Pack 2015-2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Chuteiras Nike Academy Blackout Pack 2015-2016

Chuteiras Nike Academy Blackout Pack 2015-2016

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chuteiras Nike Academy Blackout Pack 2015-2016

Os mais saudosistas vão gostar da coleção de chuteiras da Nike. Se ontem a marca lançou oficialmente a coleção Eletro Flare, bem colorida e cheia de detalhes, hoje foi relançada a coleção Nike Academy Blackout Pack para a temporada 2015-2016, trazendo as chuteiras da marca em versões totalmente pretas, do jeito que os mais conservadores gostam.

No mês de Abril, a marca já havia lançado uma coleção parecida, com os modelos em suas versões antigas. Foram criadas na época, chuteiras totalmente negras dos modelos Nike Hypervenom Phantom I, Nike Magista Obra e Opus, Nike Mercurial Superfly e Vapor, assim como da Nike Tiempo Legend V. Esses modelos se esgotaram logo nas lojas.

A coleção traz versões totalmente pretas dos modelos Nike Magista Obra, Nike Magista Opus, Nike Mercurial Superfly, Nike Mercurial Vapor e Nike Tiempo Legend V, além da novíssima Nike Hypervenom Phantom II, a grande novidade da coleção.

Nike Hypervenom Phantom II Blackout 2015-2016

Nike Blackout (9)

A nova chuteira a ter uma versão totalmente preta é a Nike Hypervenom Phantom II, segunda versão da chuteira utilizada por Neymar. Em Abril, apenas a primeira versão do modelo havia sido utilizado na coleção. Com o lançamento desta nova versão, a Nike também criou uma versão Blackout.

Diferentemente das demais chuteiras versão Blackout, a Nike Hypervenom Phantom II não possui cores nas solas e cravos e é totalmente negra.

Nike Mercurial Blackout 2015-2016

Nike Blackout (7)

Nike Tiempo  Blackout 2015-2016Nike Blackout (8)

Nike Magista Blackout 2015-2016

Nike Blackout (10)

As chuteiras Blackout já estão disponíveis para compra na loja oficial da Nike Europe, mas ainda não foi divulgada a data oficial para vendas nos EUA. Os preços variam de acordo com os modelos e devem seguir os mesmos valores das versões originais.

A Nike também utilizou o conceito de blackout para o uniforme três do Paris Saint-Germain, trazendo um modelo totalmente negro.

► Compre produtos da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova coleção Nike Academy Blackout Pack 2015-2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!