Chuteiras Adidas X e ACE Primeknit » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Chuteiras Adidas X e ACE Primeknit

Chuteiras Adidas X e ACE Primeknit

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chuteiras Adidas X e ACE Primeknit

A Adidas lançou um novo pacote de personalização para suas chuteiras X e ACE, modelos criados para esta temporada. A coleção Primeknit que traz o cabedal feito de malha tricotada, engloba as chuteiras X 15+ Primeknit ACE 15+ Primeknit e é feita para aqueles que controlam tudo e aqueles que promovem o caos.

Os modelos poderão ser customizados no serviço Mi Adidas 15.1, disponibilizado pela marca em seu site oficial.

Adidas X 15+ Primeknit

ADIDAS PRIMEKNIT 2

A nova customização para a chuteira X traz o modelo em uma versão totalmente laranja com detalhes em preto. As três faixas da marca alemã estão estilizadas de maneira abstrata. A língua recebe um formato especial da coleção. A logomarca da Adidas fica no calcanhar em versão branca.

Segundo a marca, a chuteira o jogador que utiliza esta chuteira causa o caos dentro de campo. É aquele jogador que decide um jogo com um chute, uma jogada. O modelo traz uma nova definição de conforto para o jogador e o ajuda na hora da explosão e corrida. A expectativa é que Gareth Bale e Luiz Suárez utilizem esse modelo.

Adidas ACE 15+ Primeknit

Adidas ACE 15+ Primeknit

O modelo Primeknit da Chuteira ACE traz o modelo em uma versão laranja e preto. As três faixas são brancas e a logomarca da Adidas está estampada no calcanhar.

A marca alemã revela que o jogador que utiliza a chuteira controla tudo. É aquele que tem o domínio do jogo, das criações, do ritmo, de tudo. Com a chuteira ACE 15+Primeknit, ele pode fazer ainda mais.

Segundo a Adidas, a chuteira possui uma tecnologia que deixa o primeiro toque na bola perfeito, independente do clima. Além disso, a chuteira possui uma nova modelagem, para auxiliar o jogador na hora de controlar o jogo.

A Ace pode ser usada por jogadores como James Rodríguez, Ivan Rakitic e o brasileiro Oscar.

►Compre produtos da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova coleção Primeknit para as chuteiras X e ACE, da Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!