Camisas de Futebol » Novas camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa

Novas camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa

by Juliano Buzato
Camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Novas camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa

Em junho deste ano, a Joma se tornou a fornecedora da seleção romena e apresentou os uniformes para a disputa das eliminatórias para a Eurocopa 2016. Três meses depois, a equipe está muito próxima de conseguir a classificação para a disputa da competição europeia e a fornecedora espanhola já traz novas camisas para “Os Tricolores”. 

As novas camisas da Romênia 2015-2016 são bastante parecidas ao modelo apresentado anteriormente, trazendo apenas pequenos detalhes na gola, borda das mangas e laterais.

 

Camisa titular amarela

 

Camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa Titular

A camisa titular continua sendo predominantemente amarela, já a gola que era V toda azul, passa a ter além do azul, detalhes amarelos e vermelhos na borda. As mangas continuam tendo o verso vermelho, mas a borda que era azul passa a ser também vermelha, enquanto a lateral que havia detalhes vermelhos só na parte inferior passa a ter uma linha contínua na mesma cor. O calção que antes era todo amarelo com pequenos detalhes vermelhos agora traz detalhes maiores também com a presença do azul. Os meiões também são amarelos com detalhes nas duas outras cores do país. Veja abaixo imagem comparativa entre os mantos.

Camisas da Romênia 2015-2016 Joma comparação titular

 

Camisa reserva vermelha

Camisas da Romênia 2015-2016 Joma Eurocopa Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente vermelha e também traz atualização nos mesmos detalhes da camisa titular, gola, borda das mangas, laterais e calção. Compare abaixo as mudanças:

Camisas da Romênia 2015-2016 Joma comparação

Atualmente a Romênia está na segunda posição do grupo F das eliminatórias da Eurocopa e tem grandes chances de se classificar para a competição europeia.

► Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Romênia 2015-2016 assinadas pela Joma que devem ser usadas na Eurocopa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!