Camisas de Futebol » Camisas da Irlanda 2015-2016 Umbro

Camisas da Irlanda 2015-2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Irlanda 2015-2016 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da Irlanda 2015-2016 que serão utilizadas no restante das eliminatórias da Eurocopa. Caso a classificação ocorra (hoje a seleção estaria indo para a repescagem), o uniforme será utilizado também na Euro 2016 que acontece ano que vem na França.

O uniforme apresentado foi o modelo reserva, que  deve estrear na próxima rodada das eliminatórias, em jogo contra a Geórgia, no dia 7, em Dublin.

Ele traz um visual bem diferente. O template já foi utilizado nesta temporada pela marca inglesa. A camisa é predominantemente cinza, com uma faixa fina horizontal na altura do peito na cor verde limão. Essa faixa funciona como uma divisória na camisa, pois acima dela estão o escudo da Federação Irlandesa de futebol, a logomarca da Umbro e também uma parte estampada da camisa. Abaixo dela, a numeração da seleção substituirá o patrocínio da companhia telefônica Three Telecom, o “3” na camisa. Além disso, a parte “abaixo da linha” é lisa, sem estampas.

Camisa Irlanda Away 2015-2016 du

A camisa possui mangas e faixas laterais brancas, fazendo um conjunto que lembra bastante a camisa titular do Independiente Santa Fé 2015. O escudo é estilizado e adaptado as cores do uniforme. A gola é V, com as cores cinza e branca. A numeração será na cor branca também.

Calção Irlanda Away 2015-2016 du

O calção segue a mesma cor da camisa e possui detalhes em verde limão nas laterais.

►Compre camisas da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisas da Irlanda 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!