Camisas de Futebol » Camisas do Adelaide United 2015-2016 Kappa

Camisas do Adelaide United 2015-2016 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Adelaide United 2015-2016 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Adelaide United 2015-2016 Kappa

A Kappa lançou oficialmente as camisas do Adelaide United 2015-2016, clube da Austrália que mesmo sendo um dos mais populares do país, nunca foi campeão nacional, mesmo contando com o baixinho Romário algumas temporadas atrás.

 

Camisa titular

Camisas do Adelaide United 2015-2016 Kappa

O uniforme titular do Adelaide traz as tradicionais cores vermelha, amarela e azul. A camisa é predominantemente vermelha, com faixas horizontais em um tom mais escuro, bem ao estilo “tom sobre tom”. O template utilizado pela Kappa possui uma gola V moderna na cor amarela, assim como os punhos e pequenas faixas na cor azul na região dos ombros.

A Kappa expõe sua logomarca em uma das faixas azul e também nas mangas, todos na cor amarela. O patrocínio master traz sua logomarca padrão, assim como o patrocínio da manga direita. A Hyundai, patrocinadora da competição traz uma versão branca de sua logomarca. A logo da Hyundai A-League é utilizada da maneira padrão no lado direto do peito. O calção e os meiões são vermelhos.

 

Camisa reserva

Adelaide United 2015-2016 3

O uniforme away do Adelaide conta com o mesmo template utilizado no titular, com cores diferentes. A camisa é predominantemente preta, com faixas horizontais em um tom de cinza, também ao estilo “tom sobre tom”. O template utilizado pela Kappa possui uma gola V moderna na cor vermelha, assim como os punhos. As faixas nos ombros são pretas, mesma cor da camisa.

A Kappa expõe sua logomarca em uma das faixas preta e também nas mangas, todos na cor vermelha. O patrocínio master traz sua logomarca padrão, assim como o patrocínio da manga direita. A Hyundai, patrocinadora da competição traz uma versão branca de sua logomarca. A logo da Hyundai A-League é utilizada da maneira padrão no lado direto do peito. O calção e os meiões são pretos.

 

Terceira camisa

Adelaide United 2015-2016 4

O uniforme alternativo é o mais simples do três utilizados pelo Adelaide na temporada. Ele segue o mesmo template dos outros dois, mas é todo na cor azul. A Kappa expõe sua logomarca em uma das faixas azul e também nas mangas, todos na cor vermelha.

O patrocínio master traz sua logomarca padrão, assim como o patrocínio da manga direita. A Hyundai, patrocinadora da competição traz uma versão branca de sua logomarca. A logo da Hyundai A-League é utilizada da maneira padrão no lado direto do peito. O calção e os meiões são azuis.

 

Camisas dos goleiros

Adelaide United 2015-2016 5

Os uniformes dos goleiros seguem o mesmo template dos uniformes dos jogadores, e seguem a mesma linha do uniforme três, de usar uma cor só em diferentes tons. A Kappa criou uniformes com cores bem fortes e exóticos para os goleiros em amarelo e roxo.

►Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Adelaide United 2015-2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!