Camisas de Futebol » Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

Ela está de volta! Após 10 anos, a Nike relançou uma das chuteiras mais famosas da marca, a Nike Tiempo Legend Ronaldinho. Com o slogan “Touch of Gold”, a chuteira trás uma visão clássica do modelo Tiempo da Nike, que fez muito sucesso, tendo o branco como cor principal e o ouro como complemento no Swoosh e na sola.

A chuteira lançada hoje (25) está ainda na fase de pré venda, porém serão comercializadas apenas 3000 pares, todos enumerados na parte do calcanhar e dentro de campo será usada exclusivamente por Ronaldinho, jogador do Fluminense.

Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

A primeira versão da chuteira, lançada em 2005 fez muito sucesso. Ronaldinho estava no auge, atuando pelo Barcelona e eleito o melhor jogador do mundo no ano anterior. O vídeo de lançamento, feito pela Nike se tornou um viral. Nele Ronaldinho recebia as novas chuteiras e para testá-las fez uma sequência de 4 chutes no travessão sem deixar a bola cair. O mundo inteiro tentou fazer igual.

O modelo de 2015 trás como base o último modelo da chuteira, a Tiempo Legend V e trás como novidade a famosa assinatura do craque na sola e na palmilha, ambas na cor dourada.

Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

Junto com o modelo lançado para Francesco Totti, o lançamento da Nike Tiempo Legend V Ronaldinho “Touch of Gold” celebra a grande carreira do brasileiro e serve como uma despedida do atual modelo Nike Tiempo Legend V. Ainda neste ano, a sexta geração será anunciada.

Touch of Gold: Nike relança chuteira Tiempo Legend Ronaldinho

A chuteira está em pré venda, por um valor de €225 ou £180 em um número limitado de 3000 pares e apenas e 66 serão vendidos por aqui, pelo nike.com e na loja da Nike em Copacabana. O início das vendas é no dia 2 de Setembro.

►Compre produtos da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova Nike Tiempo Legend Ronaldinho “Touch of Gold”?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!