Camisas de Futebol » Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas Holanda

Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas Holanda

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas Robben
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas

Esta é a nova terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 assinada pela Adidas que traz  a cor azul predominante com detalhes em laranja que homenageia a Holanda. A inspiração veio das cores da monarquia holandesa, a dinastia Orange-Nassau, que teve forte influência na colonização de Recife.

E para o lançamento a fornecedora alemã não poupou esforços e trouxe uma mensagem do craque holandês Robben para os torcedores leoninos.

Terceira camisa azul

Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas

O novo terceiro manto traz dois tons de azul em faixas horizontais ao longo do corpo. As mangas serão predominantemente em azul royal e as três faixas laranjas percorrem o ombro até a manga.

A gola é redonda careca também no tom azul mais claro, assim como as laterais do manto. O logo da Adidas e detalhes na barra também apresentam o tom alaranjado.

Terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 Adidas 2

O verso totalmente azul royal promete dar o que falar, já que traz a frase que autoproclama o clube “Maior do Nordeste”que com certeza agrada demais a torcida do Sport e desagrada os principais rivais da região. Calção e meiões predominantemente azuis completam o kit alternativo.

“A influência holandesa é muito forte em Recife e sempre merece ser lembrada, ainda mais no futebol. O resultado nos deixou bastante satisfeitos e tenho certeza que vai cair no gosto dos nossos torcedores”, explica Sid Vasconcelos, Diretor de Marketing do Sport.

O novo padrão foi apresentado oficialmente pela Adidas nesta terça-feira (01/9) e estreará no dia 13 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pernambuco. O manto sai custará R$ 219,99 na versão masculina e a versão feminina e infantil, R$ 199,99.

► Compre a camisa do Sport na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa do Sport Recife 2015-2016 assinada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!