Camisas da Alemanha 2016 Adidas Eurocopa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Alemanha 2016 Adidas Eurocopa

Camisas da Alemanha 2016 Adidas Eurocopa

by Juliano Buzato
Camisas da Alemanha 2016 Eurocopa Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Alemanha 2016 Eurocopa Adidas

A Eurocopa acontece só no ano que vem, mas as novas camisas da Alemanha 2016-2017 assinadas pela Adidas para a competição europeia já começaram a ser apresentadas. A grande novidade de ambos os mantos será a ausência das três listras nos ombros que passarão a ocupar as laterais do uniforme.

 

Camisa titular

Camisas da Alemanha 2016-2017 Eurocopa Adidas

A camisa titular da Alemanha é predominantemente branca e traz detalhes pretos na gola redonda, na borda das mangas e nas três listras laterais do manto. O escudo é aplicado em linhas pretas, cor que também é vista no logotipo da Adidas no lado direito do peito. No centro, o escudo de campeão mundial recebe grande destaque entre duas faixas verticais texturizadas ao centro que representam uma grande “barra de código”, única que representa os títulos mundiais e europeus conquistados pela seleção.

Camisas da Alemanha 2016 Eurocopa Adidas Titular

A grande e boa novidade da apresentação fica por conta do calção que volta a ser preto. Meiões também pretos completam o uniforme para jogos como mandante da atual campeã mundial.

Camisa reserva

germany-euro-2016-away-kit-13

A camisa reserva alemã volta a ter tons verdes. Ela é predominantemente cinza trazendo listras horizontais em diferentes tons ao longo do corpo. As mangas são verdes. A gola é redonda na cor preta, a mesma cor é vista nas bordas das mangas. As três listras novamente aparecem na lateral do manto na cor branca. O escudo e o logotipo da fornecedora são aplicados em branco. O brasão de campeão mundial da FIFA aparece ao centro.

germany-euro-2016-away-kit-1

A camisa tem um diferencial em relação às outras da marca, pois é reversível, trazendo outro logo da Adidas em preto no interior, que também é verde.

Camisas da Alemanha 2016 Eurocopa Adidas Reserva

Calção e meiões brancos completam o uniforme. O calção, pelo que foi mostrado no material promocional, terá numeração em uma fonte bem grande.Os meiões trazem quatro estrelas, em homenagem ao Tetracampeonato da Copa do Mundo, conquistando no Brasil, em 2014.

germany-euro-2016-away-kit-9

Confira mais fotos do novo manto:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas da Alemanha 2016-2017 assinadas pela Adidas para a Eurocopa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!